sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hora da Verdade


                      Rock in Rio


Mais um ano de Rock in Rio creio que todos ja estão sabendo disso rs, então eu não sei vocês mas eu ainda não tive oportunidade de ir nesse evento e tenho muita vontade de ir :( bom quem sabe nos próximos anos que tiver ne, apesar de ter alguns shows que não são classificados com o gênero de rock mas faz parte faze o que ... mas creio que quando eu for em um show que tiver e for de uma banda que eu curto vai ser uns dos momentos mais inesqueciveis ( meio clichê ne kk ) mas enfim acho que muitos passam pela mesma coisa que eu então quis compartilha um pouco sobre o que eu penso.
Então é isso *-* obrigado por ler e espero que tenha se identificado comigo.

*Lembrando que o evento vai ocorrer nos dias :18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário