sábado, 21 de março de 2015

Lápis de olho preto em homem



Bom hoje vim falar sobre esse assunto polêmico para quem tem um certo preconceito sobre isso, enfim provavelmente muitos já viram pelo menos pela internet algum homem com olho preto passado por um lápis de olho.
Para quem não sabe isso é bem comum para os punks e góticos até tem alguns roqueiros que passam também, pois bem na época que existia o estilo emo muitos tinha o preconceito porque a maioria dos emos tinham essa mania de passar lápis enfim e nisso pensavam que todos os homens que tinha o estilo emo eram gays mas isso não passava de uma bobagem e mesmo que fosse o que que tem ne?
Além disso eu acho super estiloso quem passa lápis no olho pois o olho dá um destaque no look ainda mais se a pessoa tiver olhos claro :)
Minha dica é : não ligue para as pessoas que tem esse preconceito só seja você mesmo okay ?
Até porque hoje eu acho que não é bem comum ver na rua por ai ne mas todos sabem que isso não é de hoje como vocês podem ver o vocalista do Green Day tem essa mania.
Mas se você for adquirir esse estilo recomendo que se use mais na noite pois de dia não combina muito passar algo no rosto que fique com uma expressão pesada,apesar de que muitas pessoas vão ficar te encarando mas enfim é só uma outra dica.
Então é isso espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário