sexta-feira, 13 de março de 2015

Camisas customizadas *-* (outra peça de roupa que vieram com tudo esses ultimos tempos)

Bom hoje vim fala sobre a minha camisa customizada que viro febre principalmente para as rockeiras como eu rs, então essa é uma delas que eu tenho pois essa camisa é a mais customizada e perfeita >.< quem acompanha o blog há um tempo já viu uma postagem antiga que eu mostrei as camisas customizada que eu tenho e está era uma delas.
Eu comprei ela e a outra que eu tenho na galeria do rock já faz 1 ano eu acho, sempre uso ela e super combina com tudo short ou calça enfim... Até hoje as pessoas usam ainda apesar dessa tendência não ser antiga e tals. Além disso ela é muito fresca então quando está naqueles dias de calor dá pra usar tranquilo.
Aqui onde eu moro não tinha para vender esse tipo de camisa então eu fiz uma experiência rs peguei uma camisa de banda um pouco velha e tentei customizar ela mas não deu muito certo :\ mas dá pra usar nada me impede ne ?
E para mim foi meio difícil achar só consegui achar quando fui na galeria do rock mesmo.
Então é isso espero que tenham gostado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário