terça-feira, 12 de maio de 2015

Mal rumores que já ouvi sobre rockeiros



Boa Noite Galera !
Hoje eu vim falar sobre algumas coisas que eu já ouvi falar sobre rockeiros.
Bom um dos primeiros foi que os rockeiros não costumam tomar banho ? WTF ! eu nunca vi ou soube na realidade para me provarem então sei la ne ...
Segundo rockeiros não costumam acreditar em deus, esse fato eu já conheci rockeiros que acreditavam e que não acreditavam, isso depende de cada pessoa.
Terceiro rockeiros homens geralmente são mais brutos do que qualquer outro homem.
Quarto rockeiros são obscuros e solitários ( não estou generalizando ).
Quinto rockeiros são julgados por serem rebeldes.
Era isso, eu disse alguns que eu lembrei no momento, espero que tenham gostado ! até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário