domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sobre a Kimii


Quem eu sou ? E que tipo de pessoa eu sou  ?
 Bom me chamo Dayana e Kimii é um apelido que eu inventei, digamos que sou rockeira e sim me visto como uma, sou pisciana , ah não tem muito o que fala de mim :\ ...
E sou o tipo de pessoa que é simplismente ciumenta, mal- humorada mas nem sempre ne, um pessimista, amo animais ainda mais cachorro; gato; furão; etc..., não tenho hobbie nenhum pois enjoo rápido das coisas, sou tímida e muito quieta eu acho hehe' e me considero um pouco vaidosa tambem, muitas vezes sou eu que corto meu cabelo e tambem personalizo minhas próprias roupas dependendo ( ah e não só roupas outras coisas tambem ), sou bem criativa, amo durmi >.< e tenho o melhor namo do mundo <3 te amo roger .. bom, acho que só ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário