quinta-feira, 30 de abril de 2015

Experiências de ser rockeiro (a)

Boa tarde GALERA !!!
Então hoje eu vou falar sobre esse assunto que tenho impressão que muitos já passaram pela mesma situação e tals apesar de algumas situações serem chatas mas vamos lá...
Bom não sou rockeira de longa data mas já passei e vi várias situações por ae...
Assim quando você estuda ( na escola geralmente pelo menos no meu caso ) muitos acham que você não acredita em deus e só curte coisa pesada e tals sem ao menos te conhecer, ou seja, te julgam pelo que vê e não que eu sou.
Muitos acreditam que todo rockeiro é igual, ou seja, são tudo do mesmo saco etc pensam as mesmas coisas, acreditam nas mesmas coisas, fazem as mesmas coisas enfim
Muitos te comparam com outros rockeiros sendo que você não tem nada haver com a outra pessoa, só apenas curte o mesmo estilo e gênero.
Muitos te acham estranhos, conservados e intolerante.
Entre outros neh mas esses foram os que eu lembrei no momento.
Espero que tenham gostado, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário