quinta-feira, 16 de abril de 2015

Rock Clássico VS Rock Atual

 
Boa tarde galera *-* Hoje vamos falar sobre o rock antigo dos anos (80 e 90) e do rock de hoje em dia, que causa muita polêmica entre os rockeiros.
Bom na minha opinião, eu curto os dois ao mesmo tempo mas claro que o rock clássico foi uma lenda digamos assim, pois fez parte da infância principalmente de muitos rockeiros e foi muito influenciado por várias gerações. Para mim o rock clássico é melhor pelo fato de eu ter me influenciado bastante por pessoas da família e pelo meu namorado, e também porque naquela época havia muitas bandas com letras românticas ( que por sinal eu amo rs) e letras mais pesadas enfim curto os dois estilos só que pra mim escutar depende muito do momento ou situação coisa do tipo sabe? e também por outros motivos...
Os rock de hoje em dia já é um pouco diferente comparando com as letras, a grande maioria fala sobre momentos ruins e tristes ( pelo menos as que eu escuto são assim ) e tem até algumas bandas que misturam um pouco de eletrônica ne mas também não é pra menos, pois a tecnologia está cada vez avançada e tudo mais, até porque as vezes é bom dar uma diferenciada no som ne, mas parece que assim fica mais fácil de enjoar da música ( não sei se isso acontece só comigo, mas o motivo disso também é porque eu curto escutar toda hora a mesma música :( quando é novidade sabe? )
Mas pelo que eu percebo muitos que gostam mais do rock clássico não gostam muito do rock atual pelo fato de ter acostumado com o tipo de ritmo do som e tals ai não abre a mente para outros estilos de rock isso depende da personalidade da pessoa.
Bom gente era isso, espero que tenham gostado ! até a próxima ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário