sábado, 11 de abril de 2015

Vestidos de bandas

Boa tarde galera ! hoje eu vim falar sobre esses lindos vestidos de banda de rock como vocês podem ver, queria falar sobre eles principalmente pelo fato de eu estar quase até sonhando para ter um desses ( principalmente a do Guns n' Roses :( ... ) então um dos motivos é porque ele super combina com coturno + uma meia calça preta ( ou sem também ); salto anabela, all star =D e muito mais rs e se quiser complementar dá pra fica mais perfect *-* com uma jaqueta de couro por cima e por ai vai, mas dá pra ter vários looks com esse vestido ( fica a dica ).
Eu já vi o vestido do Guns ao vivo numa loja perto da minha cidade e tipo eu amei ne mas o preço não me ajudou :( mas ainda vou comprar rs
Então era isso, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário