quinta-feira, 23 de abril de 2015

Porque ser Rockeiro (a) ?


Boa Tarde galera =D
Como vocês estão ? sentiram a minha falta ops rs
Então hoje eu vim falar sobre esse assunto, pois acho super importante falar sobre umas das melhores mudanças da minha vida por causa desse enorme motivo e não me arrependo de ter esse estilo e te essa personalidade que o rock me tornou hoje em dia.
Há vários fatores para um rockeiro ser um rockeiro. Sabe se que tudo tem seu lado bom ou ruim e isso o rock não deixa de ter, ai vai de como você quer interpretar ele.
Depende muito da impressão e entendimento sobre ele esse é o principal passo.
Depois você se identifica com ele e acaba curtindo algo cada dia mais sobre ele.
Ele vícia sim mas no bom sentido claro, à rock para todos os momentos e pra todas as personalidades é só você encontrar a sua :)
Você não é obrigado a ter o estilo rockeiro e tals, basta você respeitar e se você achar que você ta preparado para ser um e vestir como um, você será como um mas só você entender a filosofia do rock e interpretar da melhor maneira que ta tudo okay >.<
Bom era isso, espero que vocês tenham gostado !  até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário