quarta-feira, 1 de abril de 2015

Principal mania dos rockeiros

http://s6.favim.com/orig/65/pink-floyd-bampw-boy-film-Favim.com-597824.jpg

Camisas de bandas são febre há um bom tempo e até hoje é usado pelos rockeiros, bom eu sou uma dessas pessoas que curte vários estilos de rock e claro nunca pode faltar uma camisa da minha banda preferida no meu look, por onde eu vou eu tenho que estar com uma, pois assim as pessoas irão saber um pouco sobre minha personalidade e meu estilo musical. Com tudo isso, também serve para a outra pessoa se identificar com a banda que eu curto e podem gerar um diálogo interessante e até mesmo uma amizade por saber que há alguma coisa em comum para compartilhar :)
Bom hoje em dia eu tenho muitas camisas de banda e ainda não comprei todas que eu quero comprar, pois tem muitas bandas que eu curto e nem toda veze dá para comprar ;( se eu pudesse comprava quase a loja toda rs
Mas a camisa que eu mais ando usando é do Skid Row que foi muito difícil pra mim achar, mas consegui ainda bem *-*
E isso meio que torno um '' uniforme '' para os rockeiros apesar de cada um ter uma banda preferida e tals, e também porque o estilo do rock é um dos únicos que tem essa característica própria.
Bom era isso, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário