terça-feira, 18 de março de 2014

1 coisa sobre mim *-* :


( não é esse, mas é um tanto parecido rsrs )
 
Pode parecer meio sem sentido falar sobre isso mas é uma coisa que pra mim é importante e quero compartilhar porque talvez alguém se indentifica ou algo do tipo ... Enfim, tudo começou quando eu me interessei a ser rockeira, quando era pequena já ouvia rock e tudo mais, mas eu ainda não entendia e não sabia o que era ter um estilo como por exemplo se vestir de acordo com o que voce gosta e querer compartilhar e mostrar isso para todo mundo. Chegou um certo dia em que quis me vestir igual as pessoas que curtiam rock também, comecei a me inspira nelas sabe e não copiar mas vestir e fazer o que eu realmente gosto e achava digamos assim " foda ". Teve um dia que eu tinha que comprar novos tênis e o que me chamo mais atenção foi o all star ai eu comprei ele. No dia seguinte eu fui para a escola com ele e logo no primeiro dia me carimbaram ( pisaram nele :\ ) nisso eu parei de lavar ele e comecei  a gostar dele sujo kk´..
 Depois de um tempo em um certo dia comecei a escrever os nomes das bandas de rock que eu mais curtia e desenhos da banda e etc.. E um dia eu comecei a pensar que o meu all star fez parte do meu namoro; dos lugares importantes em que fui e as pessoas importantes que eu estive, jurei a mim mesmo que nunca iria jogar ele por causa de todos esses motivos e mesmo que eu não o usa-se eu iria guarda-lo como lembrança. Até hoje eu uso ele mesmo velho; sujo e todo rabiscado. E já fazem uns 4 anos que eu tenho ele hehe' ... Então é isso *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário