sexta-feira, 7 de março de 2014

Minha Opinião !!!



Pra mim é o seguinte : O estilo que eu sigo ou me inspiro é aquele que você põe a sua camisa da banda que você tanto gosta, e coloca uma calça skinny, e por fim um all star ou um coturno ta Perfeito ( a bandana eu tambem gosto muito e o cinto tambem ne de preferencia o rebit, a corrente vai mais pros homens ne mas eu tambem gosto muito de usa kk e se prefirir com uma calça rasgada fica muito foda rs acho que só ne ) sabe pra mim ta ótimo porque só de você anda bem e se senti bem com o que voce usa e gosta daquilo e daquela banda não precisa mais se enche de coisa etc , eu mesmo não customo usar maquiagem é muito raro só se for em uma ocasião especial ou vontande mesmo mas é bem dificil, mas assim um lápis preto e rímel junto ta ótimo, eu acho que o estilo rock é simples e natural sabe mas isso vai de cada estilo ne e de cada um também ne, AH já ia me esquecendo a jaqueta de couro fica melhor ainda pra combina com o look tanto pra mulhe e homem ne hehe' bom esse foi um pequeno resumo do que eu acho e uso assim no meu look \m/ ah e o cabelo vai de cada um eu acho super bonito cabelos cumpridos tanto mulher e homem, que nos homens já é uma marca digamos assim ne ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário