quarta-feira, 12 de março de 2014

Momento Nishi ( reflexão do dia )

Um pequeno desabafo sobre meu dia U.U ( LEMBRANDO QUE É SÓ MINHA OPINIÃO APENAS, ENTÃO CADA PENSA COMO QUISER )

Primeira coisa que eu quero dizer é que eu tenho certeza que ninguém nunca tem alguma oportunidade na vida, bom eu tive algumas oportunidades ( com só 16 anos que vo completa segunda que vem *-* aceito presentes kk mentira pra mim meu niver não passa de um dia comum só muda minha idade apenas isso mas enfim não vim fala sobre isso hoje ), então continuando o problema não foi pelo fato de não aproveita - las e sim pelo fato de eu não poder fazer minhas próprias escolhas porque pra mim se essas oportunidades aparecem pra mim é porque tem algum motivo e algo bom que mais pra frente eu vo colher e eu penso assim se a pessoa tem a oportunidade e tem como fazer suas próprias escolhas sem ninguém interfirir, porque não tenta ? sabe nada vem parar nas suas mãos por acaso então se você sabe que vai lhe trazer só coisas boas pro futuro ou ate mesmo pro presente, porque não corre atrás e fazer com que você mesma tenha seu próprio orgulho, conquistas e se senti bem pelo que você está fazendo pra si mesmo. Eu sou o tipo de pessoa que sonha muito quando quero algo só que muitas vezes no fim não da certo mesmo sabendo que isso iria acontecer mas o tempo passa e um dia chegará o dia em que o mundo dará voltas.
Pra ser mais clara :



A dica é : nunca deixei de tentar e de lutar pelo o que quer pois cada vez que lutar e tentar, mais estará perto de te- lo. Precisamos passar por dificuladades para enchergarmos o futuro ... A dificuldade de hoje será a recompensa de amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário